Menu
Modelos
Menu
Uma Máquina Eterna
O novo 911 é a soma de seus predecessores – e, assim, é retrospectiva e visão de futuro ao mesmo tempo. A silhueta lateral: legendária. O design: atemporal. A tecnologia: inspirada em grandes vitórias automobilísticas, sempre uma ideia à frente dos outros. Com o 911 da 8ª geração, continuamos dirigindo rumo ao futuro.
Design
O atemporal e o contemporâneo nunca estiveram tão próximos um do outro.

360°

Descobrir
Descobrir
Porsche O novo 911 Carrera S
O novo 911 Carrera S
Porsche O novo 911 Carrera 4S
O novo 911 Carrera 4S

Dados técnicos

450 PS/331 kW Power (hp)/Power (kW)
3.7 s Acceleration from 0 - 100 km/h
3.5 s Acceleration 0 - 100 km/h with Sport Chrono Package
308 km/h Top speed
1,852 mm Width
4,519 mm Length

Engine

Engine layout

Rear engine

Number of cylinders

6

Fuel grade

98

Bore

91.0 mm

Stroke

76.4 mm

Displacement

2,981 cm³

Power (kW)

331 kW

Power (hp)

450 PS

Power NAR (hp)

443 hp

RPM point maximum power

6,500 r/min

Maximum engine speed

7,500 r/min

Max. torque

530 Nm

RPM range maximum torque

2,300 - 5,000 r/min

Max. output per liter (kW/l)

111.0 kW/l

Max. output per liter (hp/l)

151.0 PS/l

Max. output per liter NAR (hp/l)

148.0 hp/l

Fuel consumption/Emissions

Fuel consumption urban

10.7 l/100 km

Fuel consumption non-urban

7.9 l/100 km

Fuel consumption combined

8.9 l/100 km

CO2 emissions combined

205 g/km

Emission standard

Euro 6d-TEMP-EVAP

Particulate filter

yes (gasoline particle filter)

Energieeffizienzklasse (Germany only)

F

Chassis and suspension

Front axle

McPherson-strut suspension with anti-roll bar at front

Rear axle

Multi-link suspension with anti-roll bar at rear

Steering

Electromechanical power-assisted steering with variable steering ratio and steering pulse generator

Brakes

Six-piston closed-type aluminium monobloc fixed brake calipers at front and four-piston closed-type aluminium monobloc fixed brake calipers at rear, internally vented and cross-drilled

Stability program

Porsche Stability Management (PSM) with ABS, with advanced brake functions

Wheels front

8,5JX20 ET53

Tires front

245/35 ZR 20

Wheels rear

11,5JX21 ET67

Tires rear

305/30 ZR 21

Performance

Top speed

308 km/h

Acceleration from 0 - 100 km/h

3.7 s

Acceleration 0 - 100 km/h with Sport Chrono Package

3.5 s

Acceleration from 0 - 160 km/h

8.1 s

In-gear acceleration (80-120km/h) (50-75 mph)

2.2 s

Body

Length

4,519 mm

Width

1,852 mm

Width (without mirrors folded)

2,024 mm

Height

1,300 mm

Drag coefficient (Cd)

0.29 cW

Wheelbase

2,450 mm

Front track

1,589 mm

Rear track

1,557 mm

Unladen weight (DIN)

1,515 kg

Unladen weight (EU)

1,590 kg

Permissible gross weight

1,985 kg

Maximum load

470 kg

Capacities

Luggage compartment volume

132 l

Rear luggage compartment (with seats folded)

264 l

Fuel tank

64 l

Service and Warranty

Warranty period

2 years without mileage limit

Main service interval

every 60,000 km

Paint warranty period

3 years

Rust warranty

12 years

Recursos de série modelo

Highlights
Highlights
Uma ideia atemporal só mantém seu vigor juvenil se estiver em constante evolução. Assim, cada nova geração do 911 é um novo começo. Para um 911 ainda melhor.
Novo e ainda assim familiar, assim é o design de formas claras do novo 911, bem como suas linhas marcantes. Tanto fora como dentro. A traseira ampla com painel luminoso traseiro é comum agora a todos os modelos 911. Extrema clareza presente também no interior: onde a ergonomia clássica dos carros esporte vem ao encontro das possibilidades digitais atuais.
Mais forte e ainda mais eficiente é a nova geração de motores. O motor biturbo de 6 cilindros e 3,0 litros dos modelos 911 Carrera S produz impressionantes 331 kW (450 CV). A aceleração é enorme. Por exemplo, o 911 Carrera 4S pula de 0 a 100 km/h com pacote Sport Chrono e Launch Control em apenas 3,4 segundos.
A velocidade máxima: 306 km/h. Impulso transmitido mais eficazmente ao pavimento pelo novo sistema Porsche Doppelkupplung (PDK) de 8 marchas. O Porsche Active Suspension Management (PASM) reprojetado reforça a esportividade e o conforto. Sistemas de assistência ao motorista, como o assistente de controle de troca de pista incluindo reconhecimento de sinais de trânsito e o assistente de visão noturna, facilitam a direção.
Evoluir com os tempos. Transformar-se. Mas ficar fiel a si mesmo. Um carro esporte atemporal no melhor sentido da palavra.
O novo 911.
Uma Máquina Eterna.
Design
Design
A silhueta lateral do 911 expressa um design atemporal. Mas o novo 911 pode ser interpretado como contemporâneo: é o que ele prova, sobretudo, quando visto de trás. A traseira é desenhada com imponência, clareza e precisão. O vidro traseiro parece ter sido alongado e se funde quase que perfeitamente com a grade preta na tampa do porta-malas. Nele encontra-se integrada a nova terceira luz de freio, disposta verticalmente. Imediatamente abaixo estão o painel ativo, posicionado entre as lanternas traseiras tridimensionais em tecnologia LED, e a inscrição de modelo remodelada na cor Lightsilver. A parte inferior traseira protege as saídas de escape redesenhadas do sistema de escape. O novo 911 também tem uma aparência particularmente atlética, graças a suas rodas dianteiras e traseiras de dimensões diferentes.
Enfim, um design que combina tradição e modernidade. Que proporcionará mais dinamismo na estrada. E que causará grandes emoções em todos que seguirem o 911.
Visto de frente, o novo 911 fala do seu passado, mas, também, revela muito sobre o seu próprio futuro. Os para- lamas claramente destacados enfatizam as formas imponentes e o DNA do design. O capô redesenhado com os característicos vincos está curvando-se – assim como a extremidade, que cai reta até a parte dianteira, – em reverência aos modelos 911 das primeiras gerações. Os faróis principais, com luzes diurnas de 4 pontos e luz baixa, usam a moderna tecnologia LED. Abaixo deles, a câmera e os sensores dos sistemas de conforto e de assistência encontram-se integrados na parte dianteira.
A clareza do design do novo 911 também fica evidente nos detalhes. Assim, os retrovisores externos reprojetados têm linhas acentuadas, enquanto as maçanetas retráteis se encaixam discretamente no desenho do veículo. No geral, graças a esses detalhes, o perfil do novo 911 ficou ainda mais compacto, sublime e técnico.
Interior
Interior
Todo bom design deve ser inovador, assim como a tecnologia. É por isso que o interior do novo 911 também inova – concentrando-se em antigas virtudes, mas acrescentando novas possibilidades.
O interior enfatiza claramente a horizontal. Todos os controles relevantes localizados à esquerda e à direita estão ao alcance das mãos, perto do volante esportivo multifuncional. Permitindo alta facilidade de uso e, portanto, manter plena concentração na estrada. No campo visual imediato: o painel de instrumentos, com tacômetro analógico e 2 telas de alta resolução de 7 polegadas. Elas fornecem todas as informações essenciais do veículo em instrumentos virtuais. Logo ao lado: a tela tátil de alta resolução de 10,9 polegadas do Porsche Communication Management (PCM), incluindo navegação on-line.
O console central inclinado foi separado do painel de comando e também ressalta a orientação horizontal do interior, como os elementos decorativos nos painéis de comando e das portas. Graças ao conceito de uso Porsche Advanced Cockpit, ele abriga agora apenas algumas poucas teclas sensíveis ao toque. Acima, há 5 teclas analógicas projetadas para permitir o acesso direto a funções essenciais da propulsão e da suspensão.
A tradição vai de encontro ao futuro: achamos não se tratar de um compromisso, mas do melhor dos dois mundos.
Da tecnologia intuitiva ao alto conforto. Os bancos esportivos completamente remodelados proporcionam um assento seguro, mesmo em trechos dinâmicos com curvas. O volante esportivo multifuncional permite o uso confortável das funções de áudio, telefone e navegação. O que imediatamente se destaca: a háptica dos controles. Cada tecla, cada toque, cada ventilação é de alta qualidade e foi concebida pensando nos mínimos detalhes.
A háptica de alta qualidade é reforçada pelos elementos decorativos em Diamar Darksilver ou, opcionalmente, em Diamar Lightsilver, alumínio escovado ou madeira nobre. A pedido, estão disponíveis também outras variantes de couro e elementos decorativos.
Desempenho
Desempenho
O potencial do motor boxer estaria esgotado, ouve-se dizer volta e meia. Nossos engenheiros tomam conhecimento disso com um sorriso no rosto – e provam logo o contrário. Assim, o desempenho e a eficiência dos motores boxer foram reforçados mais uma vez no novo 911. Além disso, os suportes do motor foram movidos para mais perto do centro de gravidade do veículo. Isso reduz as vibrações e aumenta a estabilidade do veículo. Mesmo assim, você sentirá a força do motor biturbo de 6 cilindros e 3,0 litros, com seus 331 kW (450 CV), prometido. Para isso, basta o torque máximo de 530 Nm. Com base nisso, o novo 911 Carrera 4S alcança 100 km/h com o pacote Sport Chrono e o Launch Control após meros 3,4 segundos. A propulsão termina apenas a 306 km/h.
A potência do motor é transmitida de forma ainda mais eficiente ao pavimento através do novo sistema Porsche Doppelkupplung (PDK) de 8 marchas, que vem de série. E, a propósito, o prazer de dirigir também melhorou. O PDK permite mudanças de marcha extremamente rápidas sem interrupção da tração – em milissegundos. Comparado com a geração anterior, o novo PDK de 8 marchas também oferece uma distribuição notavelmente mais ampla entre conforto, desempenho e eficiência.
Elemento fundamental do 911 Carrera 4S é o Porsche Traction Management (PTM). A tração integral assegura, em combinação com o sistema Porsche Stability Management (PSM), uma distribuição adequada, para que a propulsão seja excelente em qualquer situação de direção e a dirigibilidade seja particularmente harmoniosa na faixa limite.
Afinal, o que é impossível? Vamos formular assim: é possível realizar muitas coisas com um conceito atemporal e um motor interior potente.
Suspensão
Suspensão
No novo 911, o caminho torna-se destino. Para onde? Vejamos. O fundamental é continuar esportivo. Assim, o 911 está em seu habitat. E a suspensão executa todas as suas tarefas.
O Porsche Active Suspension Management (PASM) reconcebido controla de forma ativa e contínua a força de amortecimento, em função das condições da pista e do estilo de direção em cada uma das rodas. O resultado: menos movimentos da carroceria e, consequentemente, mais conforto com dinâmica aumentada. A suspensão esportiva PASM rebaixada em 10 mm está disponível como opcional, para fazer o novo 911 se mover nas ruas de forma ainda mais neutra e equilibrada.
O Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus) proporciona excelente tração e alta agilidade a qualquer velocidade – com direção precisa em curvas e relação balanceada de transferência de cargas das rodas. E muita diversão nas curvas. Disponível a pedido, o Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) minimiza a inclinação lateral do novo 911 nas curvas de maneira dinâmica e reduz o balanço lateral em terrenos ondulados.
Aceleração, mesmo na frenagem. Parece paradoxal, mas há 70 anos ela é parte integrante do nosso trabalho de desenvolvimento e tão importante quanto a aceleração de batimentos cardíacos ao girar a chave de ignição de seu Porsche. Isso fica especialmente evidente no Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB), testado e aprovado em corridas. Seus discos de freio de cerâmica são muito leves e têm um diâmetro de 410 mm na frente e 390 mm na traseira – permitindo um desempenho particularmente alto em frenagens. Notáveis são as pinças fixas pintadas em amarelo para os eixos dianteiro e traseiro. Não menos característico: seu extraordinário desempenho – quando se trata de ficar muito lento em pouquíssimo tempo.
Além disso, o novo 911 se move pela primeira vez sobre rodas de tamanhos diferentes. Nos modelos 911 Carrera S, são usadas rodas de 20 polegadas na dianteira e rodas de 21 polegadas na traseira. Enquanto a pegada mais ampla otimiza o desempenho do veículo, o diâmetro maior das rodas traseiras confere mais estabilidade e conforto.
Pacote Sport Chrono
Pacote Sport Chrono
Nossa história em corridas é talvez o que melhor explica o fato de sermos obcecados por tempos recordes e sua medição exata. Um resultado disso: o pacote Sport Chrono, que inclui o seletor de modos e o aplicativo Porsche Track Precision. Para permitir um ajuste ainda mais esportivo da suspensão, motor e transmissão. E para determinar o seu tempo recorde pessoal.
Com o seletor de modos incluindo botão SPORT Response no volante, é possível escolher entre 5 modos de direção: “Normal”, “SPORT” e “SPORT PLUS”. Adicione a isso o “modo individual” e o novo modo WET, que ajuda a apoiar o motorista ao dirigir em pistas molhadas. A função SPORT Response prepara o motor e a transmissão para a entrega de potência mais rápida possível. O resultado: a resposta máxima por cerca de 20 segundos.
Também incluído no pacote Sport Chrono: o aplicativo Porsche Track Precision para medir e gerenciar tempos de volta e dados de direção. Para lhe proporcionar uma ideia muito precisa de como é o seu novo tempo recorde pessoal.
Sistemas de iluminação e de assistência
Sistemas de iluminação e de assistência
Um luxo raro nos dias de hoje: ter tempo para se concentrar exclusivamente aos desafios iminentes. A próxima curva, por exemplo. É por isso que estão disponíveis vários sistemas de assistência para o novo 911, permitindo que você fique bem tranquilo. Por exemplo, o assistente de advertência e frenagem ou o novo modo WET¹⁾ – um sistema de reconhecimento de água sobre a pista, que ajuda o motorista ao dirigir em pistas molhadas. A pedido, estão disponíveis sistemas de assistência adicionais, como, por exemplo, o piloto automático adaptável ou o assistente de estacionamento, incluindo o Surround View. Para proporcionar um salto de desempenho na segurança e no prazer de direção. E para uma liberdade ainda maior ao dirigir.
Os faróis principais dos novos modelos 911 Carrera S vêm completamente na moderna tecnologia LED. Para permitir uma resposta rápida e uma luminosidade muito alta. Inconfundivelmente Porsche: as luzes diurnas de 4 pontos e a luz baixa. Disponível como opcional: faróis principais LED Matrix escurecidos incl. Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS Plus) e assistente de farol alto. Graças a 84 LEDs controláveis individualmente, o feixe de luz dos faróis é ajustado de forma ideal a qualquer situação de direção. Assim, os veículos à sua frente ou na direção contrária não são mais ofuscados, as áreas entre os carros e ao lado continuam completamente iluminadas.
Todos os novos modelos 911 Carrera S têm em comum agora a nova faixa de luz traseira e as luzes traseiras de formato tridimensional. Aqui, também é usada tecnologia LED em todas as funções. Outra novidade: a terceira luz de freio remodelada em forma e posição.

¹⁾ O programa de direção “WET” não é capaz de substituir a condução apropriada e adaptada às condições meteorológicas e de tráfego, proporcionando somente assistência ao condutor.

Conforto
Conforto
Alta esportividade e alto conforto se excluem um ao outro? Discordamos veementemente. O 911 sempre uniu ambos – a um grau de que apenas o 911 é capaz. Ele também impressiona com alta ergonomia e materiais de alta qualidade no interior. Além disso, há também muitos outros equipamentos e opções disponíveis, que permitem reforçar individualmente o conforto e a esportividade.
Por exemplo, os bancos esportivos Plus, disponíveis sob solicitação, oferecem suporte lateral ainda melhor para a direção dinâmica. O ar-condicionado automático de 2 zonas cria uma atmosfera agradável em todas as situações de direção. O novo ionizador opcional melhora a qualidade do ar no interior do veículo.
O Porsche Communication Management (PCM) é a sua unidade de controle central para áudio, navegação e comunicação, bem como diversos sistemas de assistência. A mais alta qualidade de performance acústica para a sua própria trilha sonora 911 é fornecida pelo sistema de som High-End Surround da Burmester®.
Porsche Connect
Porsche Connect
Cada dia existe para ser aproveitado ao máximo. É nisso que o Porsche Connect presta ajuda. Ele o leva à posição de largada ideal para qualquer viagem – e a qualquer um de seus destinos.
Com novos serviços úteis e o aplicativo Porsche Connect. Pelo smartphone, você pode sincronizar destinos e calendários com o seu Porsche, planejar viagens com informações de trânsito em tempo real e usar serviços de música. Deixe-se navegar, informar e entreter em tempo real pelo seu Porsche. O pacote Navegação & Informação e Entretenimento o ajuda a chegar mais cedo em seu destino, graças ao cálculo da rota com mapas on-line recentes. O reconhecimento de voz permite que você consulte facilmente informações, como o clima no local de destino e ouça notícias atualizadas de economia, política ou esportes lidas em voz alta.

Sistema de iluminação

1/3
Faróis com a mais moderna tecnologia LED

Sistema de iluminação

1/3
Faróis com a mais moderna tecnologia LED
Escreva a história connosco
Partilhe com o mundo as suas experiência com o 911 e crie connosco a maior coleção de histórias relativas ao 911.