Menu
Modelos
Menu
Porsche - Uma faísca do Futuro - O concept Mission E Cross Turismo.
Uma faísca do Futuro
O concept Mission E Cross Turismo.

Em que pensamos hoje na Porsche quando pensamos no futuro? No automóvel desportivo do futuro, claro. Mas também na mobilidade sustentável. Na digitalização. E, não menos importante, em todos os entusiastas que aguardam o que está para vir com fervor.

O estudo de conceito Porsche Mission E torna-se realidade através do Taycan.

Ir para a opção de pagamento de depósito

Descobrir
Porsche - Mission E Cross Turismo Porsche - Mission E Cross Turismo Porsche - Mission E Cross Turismo

Um Porsche logo à primeira vista. Como nunca o viu antes.

Com o novo concept Mission E Cross Turismo, apresentamos a nossa visão de pura E-Performance na forma de um automóvel desportivo totalmente elétrico para um estilo de vida ativo. Com quatro portas, quatro bancos individuais e uma traseira do tipo Sport Turismo que oferece ainda mais espaço. Ou seja, um veículo para a aventura do dia-a-dia – mas com uma potência que representa o contrário do quotidiano.

O novo Taycan - Assegurar agora a opção de pagamento de depósito.

Registe-se para a nossa opção de pagamento de depósito e manifeste o seu interesse pelo Taycan. Após o registo bem-sucedido, passa a obter informações atuais e exclusivas sobre o Taycan e o tema mobilidade elétrica na Porsche.

Registar-se agora

Explorar os limites.

Motores elétricos compactos, bateria integrada no piso inferior, sem motor de combustão, sem sistema de gases de escape, sem túnel de transmissão. Tudo oportunidades para questionar e repensar os conceitos de forma utilizados até ao momento.

Por exemplo, a ligação harmoniosa entre a linguagem das formas típica da Porsche e uma aerodinâmica otimizada. O resultado: uma carroçaria otimizada em termos de fluxo, orientada para a máxima performance.

A parte dianteira demonstra o parentesco com o 911, ícone da Porsche, através do capot de corte plano. Com as suas entradas de ar verticais junto das rodas dianteiras, irradia uma dinâmica indomável.

O concept Mission E Cross Turismo é imediatamente identificável como um Porsche, mesmo de perfil, devido ao seu guarda-lamas traseiro pronunciado e à sua Flyline extremamente desportiva.

Os puxadores das portas são nivelados à superfície e saem automaticamente assim que se aproximar do veículo. Do lado do condutor e do passageiro da frente existe respetivamente um carregador de abertura elétrica integrado elegantemente no design – para um maior conforto em cada situação de carga.

Desejo de liberdade aumentado.

Desejo de liberdade aumentado.

Graças a uma maior altura ao solo, ao chassis robusto e à tração integral elétrica em função da necessidade, o Mission E Cross Turismo não para perante nenhum território novo.

Porsche - Mission E Cross Turismo Porsche - Mission E Cross Turismo Porsche - Mission E Cross Turismo

Clama literalmente por performance. Mesmo que quase não se consiga ouvir.

Os valores de potência, que fazem os corações dos adeptos do desporto automóvel bater mais forte, falam por si: 440 kW (600 CV) que permitem uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de 3,5 segundos. E mais: a capacidade para viagens de longo curso está assegurada – tipicamente Porsche.

500 km de independência.

O Mission E Cross Turismo está também preparado para quaisquer planos espontâneos, graças a uma autonomia superior a 500 km (NEDC). E, com a sua tecnologia de 800 volts inovadora, bastam apenas 15 minutos para recarregar uma autonomia de 400 km.

Consumos e emissões

Os modelos Panamera E-Hybrid
3,0 – 2,5
l/100 km
69 – 56
g/km
17,6 – 15,9
kwh/100 km
Cayenne E-Hybrid
TBA
TBA
20,9 – 20,6
kWh/100 km