Menu
Modelos
Menu
Porsche Ibérica, S.A.

Porsche Ibérica, S.A.

Somos a garagem onde tudo começou. Somos o sonho de Ferry Porsche, um homem corajoso que se deixou conduzir unicamente pelo seu coração.

Somos os 462 cavalos do Cayenne E-Hybrid e os 1160 do 919 Hybrid EVO. Somos automóveis desportivos, rápidos, chamativos, sonoros, icónicos, futuristas, que alcançam êxitos sem precedentes na estrada e no circuito.

Somos o circuito, o local onde o nosso coração bate mais depressa. Somos também lágrimas de emoção e de deceção, os que mais vezes ganhámos a prova mais dura e fascinante do planeta: as 24 Horas de Le Mans.

Somos uma verdadeira comunidade de entusiastas, uma grande família. Somos tu e eu, milhões de condutores e de fãs Porsche que em cada dia vivemos ou vemos os nossos sonhos na estrada, autênticos conquistadores do asfalto.

Também somos tipicamente alemães, tradicionais, perfecionistas, mas com a paixão como bandeira. Somos loucos, mas também somos únicos.

Somos o primeiro automóvel desportivo entre os todo-o-terreno, o Cayenne. E a referência entre os SUV compactos, o Macan. E também somos o Panamera, a berlina mais fascinante do mundo.

Somos o 911, o ícone. O motor boxer que o propulsiona e a ignição à esquerda. Somos uma reminiscência da infância, um primeiro amor, somos o coração dos desportivos. O que ninguém necessita, mas que todos desejam. Somos sonhos, tão ilógicos e irracionais quanto se queira.

Somos digitais, energia eléctrica, estamos conectados. Temos uma missão: o Porsche Taycan e, à base de emoções, carregamos a mobilidade elétrica. Estamos preparados para o futuro. Temos já 70 anos e, contudo, não deixamos de crescer. Somos sonhadores e continuaremos a sê-lo, pois se segues o teu coração este baterá sempre com mais força, mesmo durante os próximos 70 anos.

Para si, caro Porschista: disfrute do excitante mundo Porsche através da nossa página de internet, das nossas redes sociais PorscheEveryDay e, claro, através da nossa Rede de Centros Porsche em Espanha e Portugal, o local onde a experiência Porsche ganha sentido.

Muito obrigado por fazer parte deste sonho, um sonho que é maior a cada dia que passa.

Tomás Villén
Diretor Geral